Marilyn Manson, o pintor

marilyn manson

Do pouco que conheci de Marilyn Manson, só curti o álbum Mechanical Animals. Adorei as músicas melódicas e sem pretensões de rebeldia. Quase que poderia dizer que era música só pela música, mas aposto que estaria errado se o dissesse, porque este tipo parece ter mais do que aparenta.

Se a música de Marilyn Manson nunca me despertou muito a atenção, as pinturas dele agradam-me. Não quero parecer um auto-intitulado perito em arte, mas vejo muito realismo e crítica bem feita nas telas. Não sei, tem qualquer coisa que me desperta interesse.

A imagem que aparece no topo do post, do lado direito, não tem nome. A do lado esquerdo chama-se Last Day On Earth, o mesmo nome de uma das músicas que mais interesse me desperta no Mechanical Animals (podem ouvi-la no Youtube). «I know it's the last day on Earth, We'll be together while the planet dies. I know it's the last day on Earth, We'll never say goodbye.», é assim o refrão. Para mim, a música é brutalmente romântica.

via Bitaites e O Homem Que Sabia Demasiado

publicado por brunomiguel às 02:41 | link do post | comentar