E o SPAM de alguns candidatos à liderança do PSD continua

spam psd smsFodasse, esta merda já chateia! (bela forma de começar um post, não concordam?) Nem mesmo após os meus contactos por email com as campanhas de Pedro Passos Coelho e Manuela Ferreira Leite acerca dos SMS que estava a receber, apesar de já não ser militante do partido, as mensagens pararam: hoje, recebi um SMS de cada uma destas duas campanhas; e no dia 28 recebi um da campanha de Manuela Ferreira Leite.

Estas mensagens curtas de telemóvel não solicitadas, vulgo SPAM por SMS, confirmam um pouco as minhas suspeitas: não leram o meu email ou não ligaram nenhuma a ele. Se foi a primeira, pode dar-se o caso de receberem muita correspondência e acabarem por deixar alguma por ler; mas se foi a segunda, o caso é grave, porque mostram não ter qualquer respeito pelas pessoas. Eu espero sinceramente que tenha sido apenas um mail que passou sem ser lido, devido ao enorme fluxo de correspondência electrónica.

Felizmente, as eleições são já amanhã e só devo receber mais uma mensagem congratulatória do candidato vencedor. Depois, talvez tenha sossego. Mas se continuar, terei que tomar algumas providências para que isto pare de uma vez.

publicado por brunomiguel às 20:59 | link do post | comentar