Começou a Jihad Appleiana?

digg

O fanatismo "Appleiano" é bastante conhecido - e talvez seja por isso que os blogs dos fanáticos desta marca andam a ser alvo de defaces - mas isto que se vê na imagem (cliquem nela para a ver em tamanho real) ultrapassa todos os limites do razoável - se é que podemos esperar tal coisa de um utilizador normal* da Apple.

Em causa está um artigo da PCMagazine, onde o autor diz que o Leopard é o novo Vista (tradução macarrónica) e aponta muitas falhas ao novo sistema operativo da Apple, enquanto evangeliza o Tiger.

As falhas apontadas são, muito resumidamente: problemas com a rede, com o interface, a Time Machine e com a própria estabilidade do sistema.

Por causa disto, os "Appleianos" soltaram toda a sua "Appleice" e o resultado está à vista. O artigo está marcado como incorrecto no Digg, apesar de isso talvez nem ser verdade. Mas isso não interessa ao comum utilizador da Apple, porque, para ele, o OS X é perfeito e não tem qualquer problema, apenas funcionalidades extra.

É por estas e por outras que eu considero o normal utilizador da Apple um perfeito idiota que não vê para além da publicidade. Eu até chego a pensar neles - e não estou a gozar - como animais a entrar no matadouro.

Antes de deixarem aqui toda a vossa "Appleice", por favor leiam com atenção este texto e leiam o artigo da PCMagazine. Depois, façam comentários com pés e cabeça e evitem coisas do género "à, isso a mim não aconteceu, era apenas uma funcionalidade engraçada. e mais, eu quero que o steve jobs me faça um filho.".

*acho que não é preciso explicar o que eu considero o normal utilizador da Apple. parece-me que o texto é explícito em relação a isso.
tags:
publicado por brunomiguel às 15:34 | link do post | comentar